sábado, 4 de julho de 2009






Tenho comigo..um pensador...que me inspirou....

anjo pensador...

Tenho também..um atento...que quis me puxar pra si...

não onsguiu..rs

Tenho um tímido..que depois d tantas conversas...c declarou..

é especial....

Tenho um solitário...que quer realizações....pra..si...

porém...não se decide..

E um soldado...que apareceu..espontaneamente...

me deixou pensativa....

Um..artista....que me conquistou com sua arte.....

porém....tem seus mistérios...

Tenho um anjo...que procura...sempre

não sei se pro bem..ou pro..mal...

Tenho um amigo....que me inspira maldade........

não sei oque ele quer...

Tenho tantas pessoas a meu redor....

mas suas identidades..estam ocultas...

sei que consigo desifra-las..

e o tempo é meu aliado

sempre foi...

vou descobrir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta...aí...amigo..(a)..bjusss